Sports

ASA-AL bate o Coritiba e avança na Copa do Brasil

A Copa do Brasil movimentou a noite desta quinta-feira (23) com uma partida. No Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba recebeu o ASA-AL e acabou sendo surpreendido e eliminado da competição mais democrática do país. O Fantasma de Arapiraca venceu por 2 a 0 e garantiu a vaga na Terceira Fase. 
Jogando em casa, o Coritiba tomou a iniciativa no início da partida. Logo aos dois minutos, Carlinhos obrigou Luís Cetin a fazer grande defesa em cobrança de falta. O ASA chegou com perigo somente aos 43, com cabeçada de Leandro Kível. Três minutos depois, Téssio cobrou escanteio pela direita e o zagueiro Eron, sem sair do chão, cabeceou para o fundo da rede.
Na etapa final, o Coxa voltou melhor. Aos nove minutos, Iago arriscou de longe e quase empatou. Três minutos mais tarde, o time visitante respondeu. Nata arriscou de longe, o goleiro Wilson tocou na bola e ela explodiu no travessão. Nos minutos finais, o Coritiba foi para o tudo ou nada e esboçou uma pressão. Em um contra-ataque, no entanto, o Fantasma conseguiu uma falta na entrada da área. Leandro Kível cobrou com perfeição e marcou o segundo para dar números finais ao duelo e garantir o Alvinegro na próxima fase da Copa do Brasil.

O ASA aguarda o vencedor da partida entre Paraná e Bahia para disputar o duelo na Terceira Fase da competição. O jogo está marcado para o próximo sábado (25), no Durival Britto, em Curitiba (PR), às 16h30 (de Brasília).

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 A Daily News.

To Top