Sports

Náutico e Campinense empatam na Arena Pernambuco

Na sequência da quarta rodada da Copa do Nordeste, o Náutico-PE recebeu o Campinense-PB na noite desta quinta-feira (23). As equipes não conseguiram balançar as redes da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), e o placar ficou em 0 a 0. O resultado acabou sendo melhor para a Raposa, que alcançou a liderança do Grupo A. Já o Timbu, com duas rodadas para o fim da Primeira Fase, vê a classificação para as quartas de final ficar mais complicada. 
A primeira chance de gol da partida só veio aparecer aos 37 minutos do primeiro tempo. E foi da equipe visitante. Maranhão fez boa jogada e serviu Ramon, que ajeitou para a perna boa e bateu com força, buscando o ângulo. O goleiro Tiago Cardoso deu um belo salto e fez grande defesa para evitar do gol do Campinense.
Na etapa final, o Náutico seguiu tendo mais posse de bola, mas a Raposa chegava com mais perigo. Aos 12, Augusto recebeu na área e bateu cruzado. A bola foi para fora. Dois minutos depois, enfim, o Timbu respondeu. Dudu ficou com a bola na pequena área e mandou para o gol. Glédson conseguiu se esticar para salvar o time da casa. Depois dos 40, o Alvirrubro passou a arriscar mais. Aos 42, Giva finalizou de longe e quase marcou. Três minutos depois, a melhor chance do Náutico. Glédson abafou a bola nos pés de Giva e Éwerton Páscoa ficou com a bola. Com o gol aberto, o volante bateu colocado e acabou mandando para fora.

Com este empate, o Campinense foi a oito pontos e assumiu o topo do Grupo A. Já o Náutico somou quatro e segue no terceiro lugar. Na próxima rodada da Copa do Nordeste, a Raposa recebe o Uniclinic-CE, no próximo dia 12, no Amigão. No mesmo dia, o Timbu volta a campo para o clássico com o Santa Cruz, na Arena Pernambuco.

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 A Daily News.

To Top