Sports

Rodada da folia: Líder Galo visita o Democrata

A quinta rodada do Campeonato Mineiro vai ser de muita folia. Em pleno Sábado de Carnaval, cinco jogos agitam o estado. Líder isolado, com 12 pontos, o Atlético Mineiro visita o ex-lanterna Democrata, que venceu na última rodada e deixou a zona de rebaixamento pela primeira vez na competição.
Para superar o Democrata, o Galo conta com o bom momento do artilheiro Fred em Governador Valadares. O atacante marcou três vezes na partida anterior, contra o América Mineiro. Em caso de derrota, o Alvinegro abre espaço para o Cruzeiro tomar a liderança na quinta-feira (2), quando enfrenta a Caldense.
O Democrata segue lutando nas últimas posições. Um revés em casa para o Atlético-MG pode deixar o time novamente na lanterna.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Mineiro
O Pantera vai ter que secar o Tupi, que abre a rodada em casa contra a URT, em Juiz de Fora (MG). O Galo Carijó é o atual lanterna da competição, com dois pontos, e precisa vencer para deixar a zona perigosa. O adversário do dia, o Trovão Azul, está na terceira colocação, e pode passar o Cruzeiro em caso de vitória e conquistar a vice-liderança provisória.
Pelo rebaixamento, Villa Nova e Tricordiano se enfrentam em Nova Lima (MG). Mais tranquilo na tabela e jogando em casa, o Leão do Bonfim precisa dos três pontos para se afastar de vez das últimas posições. Já a equipe de Três Corações está à beira da zona do rebaixamento e não pode vacilar na rodada. Confira os próximos jogos do Mineiro:
Campeonato Mineiro – Rodada 5
Sábado (25)10h – Tupi x URT – Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
16h – Villa Nova x Tricordiano – Alçapão do Bonfim, em Nova Lima (MG)
16h – Uberlândia x América de Teófilo Otoni – Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)
16h30 – Democrata x Atlético-MG – Mamudão, em Governador Valadares (MG)
19h30 – América-MG x Tombense – Independência, em Belo Horizonte

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 A Daily News.

To Top