Sports

Atlético-AC e Rio Branco goleiam na estreia

A primeira rodada do Campeonato Acreano terminou nesta quinta-feira (23). Atlético-AC e Rio Branco golearam Humaitá e Andirá, respectivamente. Não houve nenhum empate.
O Atlético-AC venceu por 6 a 1 do Humaitá. O grande destaque da partida foi o Jeferson que marcou três gols. Além dele o Careca marcou dois e o Polaco um. Diego Grafite descontou para o Humaitá.
A outra goleada da rodada ficou por conta de Rio Branco-AC. O time venceu o Andirá por 7 a 1. O jogador Araújo Jordão fez três gols. Os demais foram de Kássio, Geovani, Adriano e Bruno Caprioli. Com este resultado a equipe conquistou a liderança do campeonato.

O Plácido de Casto venceu o Galvez por 3 a 2 de virada. O Galvez abriu o placar com dois gols no final do primeiro tempo. No início da segunda etapa o Plácido de Castro começou  a reagir. Aos cinco minutos Ismael fez o primeiro para o time. Aos 23 veio o empate com o Paulinho Pitbull. Logo em seguida Marcelo Brás marcou o gol da virada.
No último jogo da rodada o Vasco-AC venceu o Alto Acre por 2 a 1. Três jogadores do Alto Acre e um do Vasco foram expulsos da partida.
Confira a tabela completa do Campeonato Acreano.

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 A Daily News.

To Top