Sports

Técnico do Tombense valoriza início no Mineiro

Para o Tombense, o planejamento para conquistar o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro passa por uma boa apresentação no Campeonato Mineiro. É o que se confirma nestas primeiras rodadas.
O Gavião Carcará tem duas vitórias, um empate e uma derrota, e ocupa a quarta colocação no Estadual. O técnico Raul Cabral credita a boa fase à organização da equipe de Tombos (MG).
– Creio que esses bons resultados foram reflexos da ótima postura da equipe no sistema defensivo. Fomos consistentes e competentes nos momentos decisivos dos jogos. Estamos a cada partida mais organizados e ofensivamente também estamos criando boas chances – analisou o treinador.

Na próxima rodada, o Carcará visita o América Mineiro no Independência. Jogar fora de casa parece ser uma tarefa mais difícil, mas a equipe de Raul vem provando o contrário. O Tombense segue com 100% de aproveitamento como visitante, sem ter sequer sofrido um gol. É uma estatística importante para quem está tentando uma vaga na fase mata-mata.
– Traçamos algumas metas dentro da competição. O primeiro é a manutenção da equipe na primeira divisão, visto que na temporada passada o Tombense brigou contra o rebaixamento. Após atingir a pontuação necessária para permanência, vamos pensar na classificação para próxima fase – afirmou o comandante.
O próximo compromisso, contra o Coelho, será neste sábado (25), 19h30, no Independência, pela quinta rodada do Mineiro. Na Série C, que teve a tabela divulgada pela Diretoria de Competições, o Tombense estreia contra o Tupi, atual lanterna do Estadual.

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 A Daily News.

To Top